segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Marco Zero

Considero esta postagem como um marco zero deste blog. Isso porque quero primeiramente me apresentar, falar um pouco de mim, do meu trabalho, do design em geral.
 Quanto ao meu portifólio, vou deixar totalmente no Pinterest e no site da Gialloblu!
Para começar... quem sou eu? Sou uma pessoa apaixonada por design! Quando ando pelas ruas, vou a uma loja, supermercado, pego um folheto deixado no chão, sento em um bar, enfim, no meu dia-a-dia, estou sempre observando, analisando e colocando minhas considerações nas formas de comunicação que chegam até mim. Aprecio uma boa solução e até as guardo comigo para apreciá-las mais detalhadamente em outra ocasião e, em outras, procuro novas soluções que seriam mais viáveis. Essa é a vida de um designer.
Como me tornei designer? Acho que nasci assim! Desde a infância desenhava símbolos com marcas fictícias, eram logotipos e eu nem sabia.
Adoro criar desenhos lúdicos, traçar idéias para todo tipo de mídia, adoro também decoração. Enfim, tudo o que é apreciável aos olhos!
E quando chegou a hora de decidir qual faculdade fazer, não sabia ao certo, eu queria criar. Então um dia, prestes a fazer a inscrição para engenharia cartográfica, folheando o manual da UNESP, encontrei o curso que eu queria: Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual. Nome longo não? Mas, resumindo.... design gráfico.
Cursei a faculdade e logo depois de formada fundei a Gialloblu.

Isso aconteceu há 13 anos e continuo aqui, fazendo o que mais gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário