quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novo site Giallo!

Olá meus amigos! Hoje estou aqui para falar do novo site da Giallo! Desde o início da agência, este é o nosso terceiro site. Isso porque, como agência de design e comunicação, temos que estar sempre em dia com as novas tendências, faz parte do nosso trabalho.
O nosso novo site tem por objetivo mostrar a todos a importância e a forma correta de se posicionar na web. Queremos levar à reflexão da importância das redes sociais atualmente, sem deixar de lado o grande valor do site.
É por isso que nosso trabalho baseou-se em criar um layout básico, sem deixar de lado a estética, o design e o equilíbrio, mas com o mínimo de informações, pois o propósito do site é que o internauta clique e seja direcionado para as redes sociais onde a Giallo está presente.
Estar presente nas redes sociais. Este é outro ponto importante que queremos focar. Pois com o turbilhão de informações de novas redes, posicionar-se corretamente na web é um ponto chave. Dentre as várias opções de mídias sociais, a Giallo escolheu as seguintes para posicionar-se de forma objetiva:
Site: cartão de visitas da Giallo e porta de entrada para as mídias sociais.
Fanpage: através dela, apresentamos ao cliente um pouco do nosso trabalho, mas o foco maior é levar a todos um conteúdo variado de informações na área, vindas de outros sites: design gráfico, decoração, propaganda, marketing. Estamos constantemente ligados nas inovadoras formas de comunicação do mundo todo, avaliando-as e também aprendendo com elas. Afinal, não vamos levar aos clientes somente o que pedem e sim apresentar novas ideias e surpreendê-lo sempre!
Blog: no blog, nosso objetivo é levar ao cliente conceitos de design, de comunicação e propor questionamentos através de artigos próprios e com muito conteúdo.
Pinterest: aqui nosso portifólio completo e diariamente atualizado é apresentado em uma forte rede social que já é mania em outros países e está em crescimento no Brasil. Aqui, é a vitrine da Giallo.
Linkedin: aqui está meu currículo com minha formação e conhecimento da área.
Como nos encontrar? Ah, ao invés de colocar rua, número, bairro, porque não levar o internauta diretamente para Google Maps? Lá ele verá todas as informações e até o mapa!
Bom, se você ainda não viu o site, te faço um convite especial para visitá-lo!
Seja bem vindo ao Mundo Giallo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário