quarta-feira, 15 de junho de 2011

É tempo de postar!

Muita correria, o dia voando...os prazos de entrega dos trabalhos também levantando vôo! E quando me dei conta...6 meses sem postar! Nossa, isso na internet equivale a um tempo quase que incontável. 6 meses na internet seriam 60 anos de vida normal? Quem saberá dizer. Eu que estou, digamos, no meio campo, já que vim de uma fase onde internet ainda não fazia parte de nosso vocabulário, onde computadores eram gigantescos e os disketes tamanho 20x20cm de papel! Nossa, não sou tão jurássica assim. Mas, voltando... vim desta época, não muito distante, e agora estou eu aqui, postando em blog e tendo que aprender a administrar meu tempo que a cada dia é mais curto.
E agora, voltando às artes, lá vou eu postar mais um trabalho bem bacana recém saído do forno!
Estamos desenvolvendo uma série de embalagens para a Cristais Betele. São caixas de vários tamanhos e formatos e com artes prá lá de atrativas, que vão fazer a diferença na hora da compra!
Os créditos da fotos são do Sergio Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário